A outra metade (3º parte)

Eu estava deixando a dúvida sobrepujar na minha mente.
Após ter dito ao Patrício que aceitaria conhece-lo melhor,
e orar com ele, comecei a matutar um monte de coisas...
Esperei chegar o outro dia para falar com ele o que se passava em
minha mente, saí do trabalho e fui até a igreja, ele tinha ido buscar o lanche
do pastor, eu esperei do lado de fora, ele me viu e sorridente veio falar comigo.
Eu pensava em muitas coisas naquele momento, nos conhecíamos,
a pouco tempo. Disse a ele que me desculpasse, mas estávamos sendo muito
precipitados... Queria saber mais a seu respeito, o que pretendia para o futuro?
quem eram seus pais? Estas perguntas e muitas outras giravam na minha cabeça.
Mas Deus falava comigo: É sua bênção! Não te preocupes...
Cada gesto dele, cada olhar era um aviso pra mim: É sua bênção SIM!

Ele esperou eu terminar de falar todas as minhas dúvidas, e disse:
O que mais Andreia você quer saber de mim? Eu sou o quê você
está vendo aqui... Se você aceitar que eu me aproxime de você,
você saberá de toda a minha vida, eu não tenho nada que esconder...
Não sou perfeito, mas sou maduro o bastante e não quero brincar
com ninguém, quero apenas uma pessoa que me complete e essa
pessoa eu sei que é você, você tem tudo o que eu orava pra Deus.
Eu pedia uma pessoa que fosse forte, e muito de fé, destemida, cuidadosa
e corajosa, que fosse um escudo pra me proteger, e você tem tudo isso!
Sei que você será uma grande auxiliadora, e se algum dia eu cair
você será quem irá me levantar...

Nossa! eu fiquei sem palavras... ouvir tudo isso me deixou muito
feliz, e me confortou, vi ali um homem muito maduro e sábio.
Eu continuei calada só ouvia ele falando, por dentro eu estava
vibrando de alegria: Puxa encontrei minha outra metade!
Nesse mesmo dia teria uma vígilia com o bispo.
o Patrício não poderia ir, pois teria que tomar conta da igreja a pedido
do pastor, antes de eu sair correndo para ir pra casa me arrumar para
a vígilia ele me pediu que anotasse tudo que fosse falado na reunião
para que ele pudesse ler... eu respondi que sim que faria isso.
Me arrumei e subi novamente para igreja, para ir com todos os obreiros
para a vígilia, antes de eu entrar no onibus reparei que o Patrício me olhava
eu fiquei meio sem graça, pois tinha muitas pessoas ali perto se preparando
para entrar no onibus também, Eu não queria que as pessoas ficassem
sabendo que estávamos nos conhecendo, eu era bem reservada nessa parte
não gostava que ninguém ficasse se intrometendo na minha vida sentimental.
Achava chato quando via alguém comentando sobre fulano que estava
orando com beltrano e etc... E até pedi que ele também não comentasse
nada com ninguém... não gostava mesmo de comentários!

Achava melhor as pessoas me verem subindo no altar para
ser abençoada... Enfim eu consegui naquele momento vencer
o primeiro obstáculo, a "dúvida" que por volta e meia tentava de
alguma forma me tomar a mente de novo! Mas eu olhei para
o que Deus me falava, soube distinguir as vozes que tentavam
me fazer perder a bênção de Deus pra mim, Tudo isso devido
àquela oração que citei na 1º parte deste texto...

Fiquem atentos a este blog, teremos mais sobre esta história ainda
esta semana, gosto de frisar os detalhes, e é melhor posta-los
por partes para que nenhum detalhe seja esquecido.
Aguardem comigo...

4 comentários:

  1. Querida Andreia estou acompanhado a gostando da sua história e mais uma vez desejo que Deus abençoe a seu casamento. Um beijo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Andréia, que vocês sejam muito felizes a cada dia, e que o amor seja renovado sempre.
    Na verdade, o amor é como uma plantinha, ela precisa ser alimentada todos os dias para continuar vivendo.
    E que Deus abençoe muito vocês!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha ver o que Deus fez na sua vida Déia, são estes testemunhos e exemplos que temos que seguir e nos faz olhar pra frente ..... que vc continue sendo esta mulher de Deus usada e abençoada por Ele.

    Bjsssss
    http://princesa-tudopratisenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Graças à Deus até hoje eu colho bons frutos
    nessa relação de 2 aninhos de casada apenas, mas
    já está sendo o suficiente para ver que o que Deus
    tem preparado para àqueles que o temem vai muito
    além do que possamos imaginar... bjs meninas, obrigada pela participação de vcs aqui...
    Que Deus ilumine a vida de cada uma!

    ResponderExcluir