O dia que eu me vi sem DEUS. Parte 1

Tudo estava dando errado, e estar na igreja era a ultima coisa que eu queria. Não suportava mais nenhuma daquelas pessoas ali dentro. Pra mim todas elas tinham me traído. Umas por não me dizer a verdade, outras por dizer, e outras por apenas olhar pra mim. a vida estava indo de mal a pior, eu tinha perdido e um dos sentimentos que qualquer mulher odiaria sentir é o de perca. Cada dia era um peso, eu não conseguia viver direito. Não queria que chegasse a noite pois sabia que ia demorar pra pegar no sono e nesse meio tempo ia me derramar em lágrimas, mas odiava as manhãs por que sabia que teria um dia inteiro pela frente para encarar. E eu não tinha mais forças pra aguentar aquilo tudo, era demais pra mim. A única saída era arrumar algo pra ocupar minha mente o tempo todo. Foi então que surgiu uma oportunidade de emprego que seria o perfeito no momento, pelo menos aos meus olhos. Deu tudo certo e...

"Quer continuar lendo essa história"? Entre no blog: Tudo Pra Ti Senhor  
A autora deste blog é uma serva de Deus, assim como muitas de vocês...
Tenho certeza que muitas irão se identificar com esse testemunho... 

Um comentário:

  1. Ola, amiga. Também gostei muito do seu blog... É ISSO AÍ... Vamos na fé levar a palavra de Deus pra todos os cantos da Terra!!!!!Beijos

    ResponderExcluir