A outra metade ( Final )

Como eu disse a dúvida sempre tentando tomar a minha mente
mas eu sabia que eu seria abençoada se não desse ouvidos à ela
e por tanto continuei na minha fé... Sabia lá no fundo que minha "vez"
estava chegando, e não demorou não!
Chegou o momento do Espírito Santo soprar o homem de Deus,
para levar bençãos ao povo de outra igreja.
E assim aconteceu a troca de pastores...
Eu lembro-me com o se fosse hoje, olhei para o novo pastor e disse:
Será este que vai me abençoar... e como de costume na igreja,
o pastor que chega entrevista todos os obreiros para conhece-los
melhor, E naquela mesma semana ele começou a entrevistar...
Aproveitei o feriado, que eu estária de folga e fui para a entrevista.
Quando cheguei já tinha vários obreiros esperando o atendimento.
Eu esperei, esperei, esperei... Ah foi muito bacana aquwlw dia.
Enfim o pastor auxiliar chma o próximo, uma amiga minha que
estava na minha frente diz: Vai Andreia, que eu vou depois!
Fuiii... já estava lá dentro pronta para ser atendida, tudo que ele
me perguntava eu respondia direitinho, com tranquilidade.
Até que ele fez esta pergunta: Você gosta de alguém??
Eu bem séria e confiante disse que sim...
Ele perguntou: É daqui? Eu disse que ja tinha sido, mas tinha pra
sede na Cidade Ademar, ( Que não era perto da minha igreja )...
O pastor disse assim: Fala pra ele, que se realmente ele gosta de você
e quiser uma coisa mais séria, é pra ele vir falar comigo, porque
homem que é homem não enrola ninguém...
Dis que eu quero abençoar o namoro devocês.
É... o pastor era desse jeito mesmo! falava tudo sem trégua.
Iuuupiiii!!! Fiquei feliz e saí sorrindo mais ainda assim não comentei
nada vom ninguém... fui pra casa, o Patrício me ligou, falei
tudo pra ele, e resolvi fazer uma oração, foi esta:
Meu Deus... se realmente tudo isso for da Tua vontade, e
se esse for o momento certo, que tudo venha dar certo,
e se não... Que o Senhor me mostre.
Não quero que seja feita somente a nossa vontade!
Mas sim a Tua... foi curta e objetiva minha oração.
Foi uma oração muito sincera, No sábado o Patrício me liga
dizendo que não ia dar pra ele ir na minha igreja no domingo.
O patrão dele resolveu que eles trabalhariam naquele domingo.
O estranho é que eles nunca trabalhavam no domingo.
Talvez isso, era pra me por à prova... Mas eu pensei:
O que eu tinha que fazer já fiz! me referindo a oração...
E naquele momento só me restava confiar em Deus e aguardar.
Então coloquei de fato nas mãos de Deus àquela situação.
E naquela noite dormi bem tranquila e confiante...
No domingo pela manhã, as 5: 30 me levantei, ia me preparar
para a primicia, que se inicia as 7 hrs... Eu fui com o meu
uniforme, ajudei na reunião, busquei a presença de Deus...
E depois retornei à igreja as 13:00 para buscar pessoas pra
reunião dos jovens, o pastor me veio falar comigo...
me perguntou se o Patrício ia mesmo vir.
Eu disse que ele não ia poder ... então ele não disse mais nada.
Lembro -me que eu estava lá na frente do altar me preparando
pra saír, e uma obreira me chama e diz: O obreiro está te chamando.
Era o Patrício! Meio sem jeito fui até...
O pastor nos chamou, e pediu que descemos as mãos...
Nos ungiu com azeite, orou abençoando-nos, e depois nos
perguntou se estavamos ciente de como deveria ser um namoro
cristão, porque não é como o namoro do "mundo", é praticamente
um processo que passamos para saber se àquela pessoa é
verdadeiramente sua outra metade. então pra gente estava tudo certo!
saímos da sala de rádio, e fomos para o salão, e o Patrício sem graça
saíu que nem um foguete rsrs... nem olhou pra mim.
Eu saí atrás dele rindo, e as obreiras ja sabendo do que estava
acontecendo começaram a brincar comigo, me charam de espertinha...
diziam que eu estava fazendo que nem mineiro: comendo quieto rsrs.
 Pedi que o responsável do grupo jovem me liberasse. pois
o Patrício tinha que ir embora cedo. e eu queria que ele
conhecesse minha familia, então quando saímos da igreja,
ele resolveu pegar na minha mão rsrs, as tias da escolinha vendo
começaram a aplaudir, e dá os parabéns!!!
( parecia que eu já tinha casado) hahahaha...
 
Ficamos muito feliz e passamos a nos conhecer, dia após dia
a grande parte por telefone, pois estavamos um longe
do outro quase sempre... mas mesmo assim estavamos
cientes de nosso compromisso, e tinhamos que sempre
nos falar, mesmo que por telefone! Pois o namoro cristão
é isso, os 2 tem que se conhecer... e aí futuramente saberão
se realmente querem levar o relacionamento adiante ou não.
 
BREVE mais histórias como esta...
 
 
 

6 comentários:

  1. Olá que linda esta história real de sua vida, o que podemos observar é que você colocou em primeiro lugar Deus, e em seguida usou a sabedoria que Deus lhe deu de edificar. Muita linda e abençoada... Grande mulher de Deus a senhorita é Andréa.
    Continue sempre na fé
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito bacanaa seu blog, seus post. Deus abencoe!
    http://gilvananoschang.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando tudo é feito na direção de Deus, não tem porque não dar certo!^^

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia, seu blog está muito bacana e quando pedimos que Deus venha tomar a direção de nossas vidas tudo o que acontece é para nossa felicidade.
    Obrigada pela visita em meu blog, também estou seguindo o seu e sempre estarei por aqui acompanhando-o.

    htt://wwwminimosdetalhes.blogspot.com/

    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.

    ResponderExcluir
  5. amei a história *-*
    que Deus continue abençoando a Senhor o se amado !
    Olha como é bom entregarmos os nossos planos nas mãos de Deus, tudo sai de forma perfeita, tudo o que Ele faz é para o bem das suas filhas.

    http://www.andradetah.blogspot.com/


    Na Fé.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita sua história, que Deus continue te abençoando a cada dia mais. É maravilho o que Deus faz na vida daqueles que nele confiam. A minha história também foi muito bonita, quem sabe um dia também irei publica-la. Bjinhos

    Dê uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir