A outra metade (2º parte)

Olá gente, desculpa pela ausência nesses últimos dias...
Fiquei sem Internet em casa e não tive tempo de ir na lan, Por isso demorei para postar
a continuação de "A outra metade..." Mas vamos lá, continuando...


chegou um obreiro novo em minha igreja, já tinha chegado outros obreiros novos
em minha igreja mas nunca nenhum me chamou a atenção...
 A oração que o bispo tinha feito passou a fazer efeito naquela hora, porquê?
por que eu cri nas palavras do homem de Deus, e botei em prática seus conselhos,
tirando do meu coração toda ansiedade! E aí chegou o Patrício (que hoje é meu esposo)...
No inicio, logo no inicio fiquei sabendo que tinha algumas meninas gostando dele, mas eu
permaneci na minha, fiquei na  fé, orando e falando com Deus que se fosse realmente
da vontade dEle,  o Patrício ia chegar até mim...
A certeza de que ele era minha bênção já pulsava forte dentro de mim...
e vinha na minha mente que eu deveria já começar a cuidar dele, mas como?
com minhas orações a seu favor...
Eu sentia que o patrício era diferente, e sabia que ele era a pessoa certa pra mim,
seu jeito discreto de ser, seu jeito de cuidar do povo na igreja, seu jeito de se apresentar ao pastor,
nossa era como se estivesse vendo ali meu sonho se realizando, e praticamente estava mesmo!
O Patrício passava a maior parte do seu tempo na igreja, evangelizando na porta, atendendo as pessoas,
até reunião ele fazia lá, pois o pastor tinha total confiança nele, e sempre que o pastor tivesse que
sair ele pedia ao Patrício para ministrar o culto naquele momento, e ele todo feliz começava a reunião.
 Eu trabalhava das 11 da manhã até as 20:00 hrs, a reunião começava as 19: 30
e eu não trabalhava tão longe da igreja, eu saia correndo, pra chegar na igreja e ainda,
conseguir participar das reuniões, sempre era assim, só tinha tempo de me dedicar
 mesmo aos finais de semana que era onde folgava...
e então acabava sempre sem conseguir estar mais perto do Patrício para poder
conhece-lo melhor, foi aí que então um amigo que também era obreiro,
descobriu que o Patrício estava me observando, e começou a falar de mim para ele
eu não sabia que isto estava acontecendo, até que uma vez, esse obreiro
precisou de mim para ir até a casa de umas jovens, para traze-las ao grupo jovem
e foi aí que eu soube que o Patrício havia falado que tinha interesse em mim e que
toda vez que via o obreiro que era muito meu amigo, que já sabia um pouco da
minha vida, pois ele me conhecia já fazia algum tempo, e sempre tínhamos mania de
um ligar para o outro para conversar a respeito das coisas de Deus e sobre
o grupo jovem, que era onde ajudávamos, e isso fez com que nos tornasse-mos
amigos mesmo. E o patrício sabendo disso, tirou minha fixa completa (RS)
Então... nesse dia que fomos juntos até a casa das jovens, meu amigo
Me perguntou: Obreira o que a senhora acha do obreiro Patrício?
Eu meio que sem jeito, mais bem desconfiada que ali naquele "angu tinha caroço"
(RS) respondi: Eu acho ele um grande homem de Deus, e admiro sua forma de se dá
Pra Deus, seu jeito de atender o povo, tudo isso eu já reparei nele e achei muito bacana.
O obreiro olhou pra mim riu e disse assim: Sério? a senhora acha isso dele?
Eu disse: lógico que sim, quem não repararia isso? Ele é uma pessoa que está sempre a
Disposição, e isso todo mundo vê... O obreiro meu amigo (que hoje é pastor e está na Rússia)
disse para o Patrício tudo que eu tinha dito a seu respeito, Pronto! no outro dia que eu
cheguei na igreja o Patrício já veio até mim todo sorridente... vou ser sincera eu não
via a hora de ele vir até mim... Mas derrepente começou a martelar uma dúvida em minha
cabeça, comecei a sentir um medo de não dá certo, O que será que estaria acontecendo?
Não deixe de ler o desfecho deste testemunho, logo mais daremos continuação**
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Linda história querida. Que Deus continue abençoando seu casamento. Beijinho.
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir