Lar enfeitado pelo amor

A influencia de um lar bem construido nos anos da infancia e juventude é a mais
segura proteção contra as maldades e os erros do mundo.
Num ambiente assim, as crianças aprenderão a amar tanto a seus pais terrenos
quanto a seu Pai celestial. A integridade diante de   Deus  deve   envolver o lar.
Pais e filhos precisam se educar  para  cooperar  com    Deus,   alinhando seus
hábitos  e  suas  práticas  de   acordo  com  os  planos  divinos.
As  relações  de  família  devem  ser  santificadoras  em  sua  influencia.
Os lares, quando estabelecidos e dirigidos de acordo com o plano de Deus,
são um maravilhoso auxílio em formar o caráter. Pais e filhos  devem  se unir
para oferecer amorável  serviço  Àquele  que  é  a  fonte  do  amor  humano.


O lar enfeitado pelo amor, a simpatia, a ternura e a bondade é um lugar que os anjos gostam de visitar, e onde Deus é glorificado.


*Trecho de um livro lindo que estou lendo...

6 comentários:

  1. Lindo trecho mesmo amiga!!!

    Lindo dia pra vc ♥

    Bezinhos nossos

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, procuro aconselhamento de uma pessoa crente em Deus, posso explicar minha situação via e-mail (quem sabe a história pode até virar um artigo do blog..)
    se for possível a proprietária do blog entrar em contato comigo... snip171@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga anonimo fique a vontade, meu e-mail é: andreiaspinola1@hotmail.com... Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Com carinho pra vc com muita fé...e esperança no coração....bjinhos...uma pequena oração

    "Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51:6

    por rosana de lova com amor(biblia sagrada)

    ResponderExcluir
  5. DÉIA PASSEI PARA DESEJAR A VC E SEU ESPOSO UM ANO DE 2011 CHEIO DE BÊNÇÃOS. FICA COM DEUS MINHA FLOR.
    BEIJINHO.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim agradecer seu carinho no meu blog. Adorei este texto, linda msg!
    Vc mora em Bertioga, então? Queria conversar um pouco mais com vc. Me manda um e-mail? mliviaalmeida@gmail.com
    Bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir