MEDITE...

O que você quer de você?
O que você quer para sua vida?
Quem de fato é você?

Se você estiver com medo, vivendo em depressão, em constante estresse, etc. causados por fatores que estão acontecendo, ou fatos passados, ou preocupações com o futuro. Isto afetará sua autoimagem e sua autoestima, e com isto, suas respostas não serão as melhores para a sua vida pessoal e profissional e para a sua felicidade!
Suas escolhas e decisões têm base no seu estado emocional e afetam seus pensamentos e ações!
Se os fatores agressivos do seu emocional se fazem presentes com constância e intensidade, então há a possibilidade de você estar fazendo escolhas ruins e tomando decisões equivocadas numa base regular em sua vida pessoal e profissional. CUIDADO!!

Muitas vezes não trata-se de abandonar a “batalha” e sim de ter as “armas certas” para lutar e vencer!
O importante é você saber que a despeito dos fatos o mais importante é como você reage a eles, sua ATITUDE! E ao ter equilíbrio emocional você estará de posse dos recursos elementares para ter pensamentos e ações que o conduzirão aonde você deseja ser e estar. E sua ATITUDE de buscar soluções já o posiciona em condições de adquirir as “armas” necessárias para enfrentar e vencer suas “batalhas”!
Silva News.

"Espero que estas palavras venha fazer  na sua vida, o que fez na minha. É muito interessante o fato de como as palavras possuem forças em nossa vida, seja de que forma, boa ou ruim elas tem um poder de mudar algo dentro da gente, e apartir do momento em que elas são ditas, ou apenas
escapam da nossa boca são gravadas no coração e mente de quem as ouve. Portanto deixo meu conselho: Cuidado com o que falas! CUIDADO com seus pensamentos, porque creio eu que tudo começa na mente, 1° você pensa e depois executa... Então pense em coisas boas, talvez um simples
versículo da Bíblia, uma pequena fraze de ânimo, uma mensagem como essa pode mudar não só sua vida mas também a vida de alguém! E pode acreditar, as pessoas sofrem, e muitas sofrem por não ter nenhuma direção, por nunca ter recebido palavras de força, de fé, amor... Então cuide de seus pensamentos. CUIDE de sua felicidade! E lembre-se existem pessoas no mundo que precisam de você"... Obrigada por fazerem parte desse blog!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário