Abrindo o Coração ------------> ♥

Quando me distanciei dEle, vivi um vazio dentro de mim...
Esse vazio, fez-me sofrer; Passei a imaginar que tudo estava perdido,
E que já não tinha mais forçar pra continuar...
Mas o Senhor me deu uma nova chance, Ele sempre deu!
E quando queria desistir, Teve misericórdia de mim.
Me estendeu as mãos... Foi aí que eu percebi que Ele jamais...
Deixou de acreditar em mim.... Mesmo todos tendo deixado!
E mesmo eu sendo cheia de falhas e muitas vezes agir errado...
Ele acredita na minha capacidade de mudar, de crescer e de vencer!
*********
Oh... Deus faz-me ser forte! E acreditar até no que eu achar impossível.
Ajude-me a voltar sempre.... Ao primeiro Amor, E as primeiras obras.
Ajude-me a vencer o tempo, as dúvidas....
Ajude-me a vencer a mim mesma!
*****
nascido de Deus não se rende...
Muito menos se abala com os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário